Espingarda apreendida pela PM

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após ter agredido a esposa e ameaçado ela morte com uma espingarda calibre 20, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina, quando se deparou com uma mulher desesparada no meio da rua, chorando muito na companhia de dois filhos pequenos.

Indagada, a mesma relatou que havia sido vítima de agressões físicas e psicológicas, sendo ameaçada de morte pelo marido, no qual disse que se ela se separasse dele, a mataria.

A vítima ainda contou que o marido é usuário de drogas. E quando usa crack, se torna muito agressivo e a agride fisicamente e mentalmente.

A vítima demonstrou aos PMs ter muito medo do agressor, e a todo o tempo, chorava falando que se envolvesse a polícia ele a mataria.

A vítima ainda relatou que numa outra oportunidade que tentou se separar, foi para a casa de sua mãe, o marido e o irmão dele foi até onde ela estava armados com espingardas e ameaçaram matar toda a família se ela não voltasse para casa.

Com medo que eles matassem sua mãe, a vítima retornou para casa, mesmo sabendo  que as agressões não iriam parar.

Todavia, o agressor foi localizado escondido no meio do mato, que fica aos fundos do quintal próximo do muro da casa e conduzido a delegacia de Polícia Civil.

O irmão do agressor também foi levado para a delegacia, haja vista, que participava das ameaças contra a cunhada.

Durante buscas na residência, foi localizado escondido dentro do colchão em que o casal dormia, uma espingarda da marca Boito calibre 20, municiada com uma munição do mesmo calibre.

Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de prisão (BNMP) não constava nada em desfavor do suspeito.

Porém, em contato via telefone com a Colônia Penal, foi constado que o suspeito se encontra foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, os envolvidos, a arma e munição apreendida, foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO