Suspeito foi preso pela Patrulha Reforço

L.A.N., foi detido por policiais militares da Patrulha Reforço após uma vítima de furto reconhecer objetos que haviam sido furtados em sua casa, sendo anunciados na internet para venda.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, após ver o anúncio a vítima entrou em contato com o vendedor e disse que estava interessado nos produtos.

Com isso, o vendedor passou o endereço para o “comprador”, uma casa na Rua 803, no bairro Alto Alegre.

A vítima chamou a PM, no qual a Patrulha Reforço já tinha recebido informação do Núcleo de Inteligência (NI) sobre o furto ocorrido.

De posse das informações, a Patrulha Reforço juntamente com policiais do NI foram ao endereço, onde L., confirmou estar vendendo alguns objetos pela internet mas negou que fosse produto de furto.

O homem disse que havia encontrado os objetos na rua mas não se lembrava o endereço.

Na casa do suspeito foram localizados: uma desempenadeira de cor preta, um alicate universal de cor amarela, um alicate de pressão inox, um martelo cabo emborrachado, um estilete de cor vermelha e preta, uma chave Philips de cor azul, uma chave Philips de cor preta, um pote de adesivo plástico Amanco, um caixa de ferramentas marca Dewalt e um conjunto de disjuntor padrão Mgguard.

Todos os objetos foram reconhecidos pela vitima sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, L., recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO