Foto: divulgação

Um idoso de 63 anos foi brutalmente espancado por criminosos, durante um assalto no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, na noite desta quarta-feira (11). Elias C.A., 23 anos, foi preso suspeito de participação na barbárie.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de nome Daiane mandou mensagem para a vítima, afirmando que estava com saudades e queria vê-lo, pendido para o idoso abrir o portão.

Daiane e outros três criminosos entraram na residência, amarraram os pés e mãos do idoso e começaram a sessão de tortura em busca de dinheiro. A vítima foi espancada a coronhadas e teve a cabeça batida contra o vaso sanitário, até ficar com o rosto desfigurado.

Vizinhos que ouviram gritos de socorro acionaram a PM. Durante o cerco a força policial conseguiu prender Elias com um revólver calibre 38 e 7 munições intactas. Os demais integrantes do bando conseguiram fugir levando cerca de R$ 4 mil da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o idoso para o posto de saúde de Candeias, mas devido as graves lesões, ele foi transferido ao Hospital João Paulo II.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO