Arma e dinheiro apreendido com o suspeito/Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira, 13, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil em Ji-Paraná, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram um motociclista que passava pela viatura policial, dando conta que ele acabara de cometer um roubo nas proximidades.

De imediato os militares iniciaram um acompanhamento, e com êxito realizaram a abordagem.

No momento da revista foi localizado uma arma de fogo, Revólver Calibre 32 com 5 munições.

O suspeito logo revelou que havia acabado de roubar uma loja de confecções e consigo havia uma mochila produto do roubo e dentro dela existiam 19 bermudas jeans, um relógio, uma aliança, um celular e a quantia de R$ 709,85 em espécie.

Ao realizar checagem referente à motocicleta, foi constatado que o veículo era produto de roubo ou furto.

Diante de todo o ocorrido foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido juntamente com os produtos do roubo à Unidade Integrada de  Segurança Pública – UNISP.

Motocicleta usada no crime era roubada/Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO