Ainda não há informações da dinâmica do acidente/Foto: Extra de Rondônia

Foi identificada como sendo Helaine Oliveira Santos, de 38 anos, a mulher que morreu atropelada na noite deste sábado, 28, na BR-364, próximo ao Posto Fiscal (Cetremi), saida para Cuiabá, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mulher andava desorientada pela rodovia, quando foi atingida provavelmente por um caminhão.

O condutor do veículo seguiu viagem deixando os pedaços do corpo da vítima esparramados no meio da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou o local para a Polícia Técnica Científica (Politec) fazer a perícia.

Após os trabalhos periciais, o que restou do corpo da vítima foi removido pela funerária Santo Cristo, na qual vai providenciar velório e sepultamento.

A vítima foi reconhecida pelo filho. O rapaz não comentou se sua mãe passava por algum tipo de problema.

Veículo que atropelou Helaine Oliveira Santos, não parou
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO