José Cassiano Gois de Freitas/Foto: Extra de Rondônia

Eleito com a maior votação da história do município de Cacoal, sua cidade natal, José Cassiano Gois de Freitas, conhecido como Cássio Gois, é um dos 13 novos nomes para a composição da 11ª legislatura do Estado de Rondônia.

Gois tem 33 anos, é casado com Micalister Moreira e pai de três meninas, Maria Eduarda, Ana Luiza e Maria Alice. Formado em Direito pela UNIR/RO, o deputado foi eleito com 17.753 votos pelo partido PSD.

 

O deputado apresenta uma linha de atuação, para seu primeiro mandato como legislador estadual, voltada para o coletivo, visando o fortalecimento de Rondônia como um todo e, tendo na saúde pública e na agricultura, suas principais bandeiras a serem trabalhadas.

De acordo com o parlamentar, sua caminhada até a Assembleia Legislativa iniciou em 2014, ano em que começou a se preparar para entrar na vida pública. Já em 2016, se candidatou ao cargo de vice-prefeito de Cacoal ao lado de Adailton Furia.

No ano de 2018, participou ativamente do processo eleitoral estadual como coordenador de campanha e presidente de partido. No período de 2019 e 2020 foi servidor público da ALE exercendo a função de chefe de gabinete do então deputado estadual Adailton Furia.

Mais uma vez na disputa a vice-prefeitura de Cacoal, Cássio Gois é eleito para o cargo nas eleições municipais de 2020, ao lado do seu parceiro político, Adailton Furia, atual prefeito da cidade.

Já em 2022, Gois aceita o desafio de ser candidato a deputado estadual, buscando o fortalecimento da região do café, sendo eleito com expressiva votação e diplomado como o deputado mais votado da história política de Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO