Local foi totalmente destruido

Na tarde desta quarta-feira, 22, o delegado da Polícia Civil Mayckon Douglas, confirmou a reportagem do Extra de Rondônia, que o incêndio na casa e no local onde ficam ancorados os barcos, conhecido por “Marina” na Vila Neide, em Cabixi, foi criminoso e que um suspeito foi preso em flagrante.

O CASO

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, onde informação dava conta que a Pousada do Edmilson, também conhecida por “Bahias Marina Guaporé” estava pegando fogo.

De imediato a PM acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, porém, quando chegaram em Cabixi foram informados que o incêndio já havia sido contido, não sendo necessário o deslocamento até a Vila Neide.

Populares agiram em conjunto e evitaram que as chamas se propagassem para casas vizinhas. Entretanto, apesar dos esforços, a casa e o local onde ficam os barcos foram totalmente destruídos pelas chamas.

Na hora que começou o incêndio o proprietário não estava no local, ele disse a polícia que o incêndio tinha indícios de ter sido criminoso, porém descartou fato de ter desafetos na região.

Contudo, uma testemunha contou aos PMs que momentos antes do incêndio havia observado um suspeito nas proximidades e indicou aos policiais.

Com isso, os militares foram a casa do suspeito, e indagado, ele confessou o crime, mas não relatou os motivos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste.

Amigos de Edmilson estão fazendo uma vaquinha para ajudá-lo, pois os prejuízos são incalculáveis.

Quem quiser e puder ajudar, o Pix é 017 513 352 24 (CPF) Susan Suedy – filha de Edmilson que perdeu tudo na ação criminosa.

>>>Vídeos:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO