Familiares e amigos de Henrique Ribeiro França, de 20 anos, que foi assassinado com golpe de canivete em Pimenta Bueno (RO), usaram as redes sociais para pedir por Justiça.
O jovem foi assassinado na noite do último domingo (19) e segundo as autoridades, a vítima teria tentado intervir em uma briga de casal (leia mais AQUI).
Após o crime, amigos fizeram postagens lamentando o ocorrido. Henrique que tinha 20 anos de idade, deixa esposa grávida de seis meses.
Em contato, familiares informaram que irão realizar uma manifestação com duração de 07 dias, reivindicando a prisão dos envolvidos.
Segundo a Polícia Civil, a SEVIC, em diligências, no dia seguinte ao crime, apreendeu a arma usada e várias testemunhas foram ouvidas.
Os suspeitos se apresentaram com advogado e prestaram depoimento, mas no momento não houve a possibilidade da prisão, uma vez que já havia se passado o prazo do flagrante.
Ainda conforme a Polícia Civil, os “detalhes sobre as investigações não podem ser repassados, para não atrapalhar os trabalhos policiais”.
“Estamos em investigação acerca de vários casos ocorridos nos últimos dias em Pimenta Bueno, inclusive o caso do jovem Henrique, que também é prioridade e já estamos tomando as providências necessárias”; salientou o Delegado titular Luiz Felizardo.
O inquérito agora seguirá em andamento para conclusão.