Droga apreendida com a traficante pela guarnição da Patrulha Reforço

Uma mulher identificada pela inicial “L” de 33 anos, foi presa por policiais militares da Patrulha Reforço sob suspeita de estar vendendo drogas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro Parque São Paulo, quando os militares observaram uma mulher que é velha conhecida da polícia por ser usuária de drogas, saindo de um local, onde há informações que o imóvel pertence a um homem identificado pela inicial M., e que seria uma boca de fumo.

Com isso, a suspeita foi abordada e em revista pessoal feita por uma policial militar feminina, foi encontrado nas vestes da mulher uma porção de substância aparentando ser pasta base de cocaína (crack).

Indagada, a suspeita disse que havia adquirido a droga na casa de uma mulher que ela conhecia apenas por “Baixinha”.

Em contato com “L”, ela disse a polícia que “A” havia ido a sua casa e negou ter vendido drogas para ela.

Contudo, em revista em “L”, foi localizada em suas vestes um invólucro plástico de cor verde contendo seis pedras de substância aparentando ser pasta base de cocaína, com a mesma cor de embalagem encontrada com “A”.

Dilate dos fatos,  “L” recebeu voz de prisão por comércio de entorpecente e “A” foi detida por posse de drogas.

Ambas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Droga apreendida com a usuária
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO