Suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas inicias D.F.C., foi preso pela Polícia Militar (PM) com ajuda de populares, após furtar um motor de polpa Yamaha 15hp que estava acoplado em um barco no barranco de um rio na linha 2, no Km 10 da 4ª pra 5ª eixo, área rural de Cerejeiras.

De acordo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima informou a PM que devido a ponte ter sido queimada estava utilizando o barco para atravessar o rio, pois tem que cuidar da agricultura.

Contudo, a vítima foi avisada por populares que que dois homens em uma moto passaram carregando um motor de polpa e que poderia ser o dele.

Com isso, o agricultor confirmou que o motor de seu barco havia sido furtado e informou o fato nos grupos de WhatsApp.

Todavia, quando os suspeitos passavam próximos do secador, foram interceptados por populares, sendo que um deles identificado porteriomente pelas iniciais M.A., conseguiu fugir.

D.F.C., foi imobilizado e entregue aos PMs que o conduziu para a delegacia de Polícia Civil.

D.F., disse aos militares que estava indo para o distrito de Vitória da União em uma motocicleta CG Titan de cor preta, conduzida por M.A., e que foi M., que teve a ideia de furtar o motor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO