Veículo foi apreendido

O motoqueiro que provocou a colisão entre a viatura da Polícia Militar (PM) e um carro Fiat Palio no último dia 19, em um cruzamento da Avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, foi preso nesta sexta-feira, 31, ao tentar fugir de uma abordagem policial (leia mais AQUI).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Ptran fazia ronda de rotina pelo bairro Assossete, quando os militares observaram um homem conduzindo uma moto de cor vermelha sem placa.

Com isso, foi dada ordem de parada com giroflex e sirene, porém, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, mas foi interceptado em frente de uma uma casa na Rua 8508.

Contudo, no local foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de habilitação (CNH) e que a moto era a mesma envolvida no acidente entre a viatura da PM e um carro Fiat Palio no última dia 19, durante uma perseguição ao motociclista que não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Durante a abordagem, a esposa do motociclista chegou conduzindo uma moto CG 160 e ela também não é habilitada.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz e prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

>>>Vídeo do acidente:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO