Foto e vídeo: Reprodução Redes Sociais

Base da Polícia Militar foi atacada por criminosos fortemente armados na cidade de Confresa (737 km de Cuiabá) neste domingo (9).

Os ataques ocorrem em outros pontos da cidade. Equipes de reforço da Segurança foram acionadas para dar suporte.

De acordo com as informações preliminares, a ação criminosa iniciou com o cercamento da base da PM e a invasão à sede da empresa Brinks, durante a tarde.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver veículos incendiados na cidade e em bairros da zona rural. Em um dos vídeos também é possível ouvir barulho de tiros, enquanto moradores tentam se esconder desesperados.

Já em outro registro é possível ver os criminosos atirando contra um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada e tentou conter os bandidos.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) se manifestou por meio de nota:

Sobre o ataque de criminosos no município de Confresa, na tarde deste domingo (09.04), a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informa:

1) Equipes do policiamento especializado e de operações especiais do interior e da capital se deslocaram, por via aérea e terrestre, para reforçar as ações de segurança no local. Policiais da Força Tática já estão no município;

2) Houve ataque ao quartel da Polícia Militar, viatura do Corpo de Bombeiros e invasão a empresa de segurança Brinks;

3) A Sesp e todas suas forças de segurança atuam para restabelecer imediatamente a ordem pública no município.

O Governo de Mato Grosso reforça que manterá tolerância zero a atos do crime organizado e empregará todas as medidas necessárias na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os criminosos e garantir a segurança da população.

>>>Vídeo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO