Fórum Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Gilvan Lima Pereira, de 40 anos, foi julgado pelo crime de homicídio qualificado e ameaça, ele foi condenado a uma pena de 10 anos e 10 meses em regime fechado (leia mais AQUI).

O julgamento aconteceu na quinta-feira, 13, no Fórum da cidade de Cerejeiras e reuniu sete jurados, sendo três homens e quatro mulheres. O júri popular começou as 08h30 e terminou 18h35.

Wemerson Irala Gonçalves, vulgo “Bolívia” morreu 7 dias após ser agredido a pauladas/Foto: Extra de Rondônia

Gilvan foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado e ameaça, ocorrido no dia 7 de novembro de 2021, em um bar em Cerejeiras, sendo que a vítima identificada por Wemerson Irala Gonçalves, vulgo “Bolívia”, foi atingida repetidas vezes na região da cabeça.

Após cometer o crime, Gilvan fugiu para Vilhena, sendo preso algum tempo depois por policiais civis de Cerejeiras com apoio da delegacia de Vilhena.

Na sentença, a juíza negou o direito do acusado recorrer em liberdade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO