Foto: Assessoria

Diante dos recentes acontecimentos noticiados, a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) solicitou, em caráter de urgência, policiamento ostensivo no campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho.

A solicitação chega após a universidade suspender as aulas no campus, em virtude do aumento da violência e de importunação sexual que causaram preocupação na comunidade acadêmica e em familiares.

“A minha solicitação busca prevenir qualquer ação que venha prejudicar estudantes, professores e servidores do campus. Trata-se de um trabalho preventivo com rondas periódicas pela universidade”, justifica a parlamentar.

De acordo com notícias veiculadas, uma acadêmica relatou ter sido observada por um homem enquanto estava em um dos banheiros femininos do campus, além de casos envolvendo furtos.

Recentemente, Dra. Taissa também solicitou policiamento ostensivo em escolas estaduais e municipais em Rondônia, diante da ameaça de ataques armados semelhantes ao que ocorreram em outras partes do país.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO