A vítima identificada pelas iniciais J.R.M., foi atingida por dois disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital Regional pelo cunhado. O crime aconteceu na noite de sábado, 22, na área rural de Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma testemunha que é cunhado da vítima, contou aos militares da Patrulha Reforço que ele havia acabado de chegar na chácara, localizada na Kappa 144 linha 05, quando em dado momento um homem em uma moto parou no portão e chamou pelo nome “Lucas”.
Contudo, a vítima foi ao portão e disse ao motoqueiro que não morava ninguém com nome de Lucas naquele local.
Em seguida, o motociclista sacou uma arma de fogo e disparou varias vezes contra J., que correu para o interior da casa dizendo ao cunhado que havia sido atingido por dois disparos, sendo um próximo ao pescoço e outro na perna.
Segundo a testemunha devido ser área rural e temer por uma demora no atendimento médico, ele optou em socorrer a vítima ao hospital em veículo particular.
A guarnição da Patrulha Reforço preservou local até chegada da Polícia Técnica Científica (Politec), porém a forte chuva prejudicou a verificação de vestidos.
A vítima disse aos militares que não tem desafetos e que por estar escuro não conseguiu ver a marca e o modelo da moto, e que não conhece o atirador.
Entretanto, a vítima que é conhecida pelo apelido de “Zé Veneno”, a cerca de 10 anos sofreu uma outra tentativa de homicídio.