A ocorrência foi atendida pela guarnição da Patrulha Reforço na noite de sábado, 22, em uma casa no residencial Alvorada, em Vilhena.
De acordo com informações apurada pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço foi designada para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no residencial Alvorada e ao chegar no local as vítimas relataram que estavam no interior da casa quando ouviram barulhos no portão, ao saírem para averiguar foram surpreendidos por dois homens armados que arrombaram o portão e anunciaram o assalto.
As vítimas contaram que um dos ladrões era magro, branco, estatura média e que ameaçou de atirar caso não entregasse a chave de uma motocicleta Honda Bros.
Antes de fugir, os ladrões ainda pegaram um aparelho celular que estava na tomada carregando.
Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi informada pela empresa de rastreamento que a motocicleta estava na beira da linha 135, área rural de Vilhena.
Com isso, com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), a motocicleta foi encontrada no local indicado pelo sistema de monitoramento em uma mata coberta por galhos de arvores.
Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.