Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 de abril, na quadra de Esportes da Escola Estadual Alvares de Azevedo ocorreu a primeira etapa do Campeonato Rondoniense de Taekwondo, a Associação dos Servidores da Polícia Federal de Vilhena, sagrou-se campeã, a Associação Bushido do Mestre Josué de Vilhena ficou em segundo lugar e a Academia Martins Taekwondo de Porto Velho ficou em terceiro lugar.

A Associação dos Servidores da Polícia Federal de Vilhena, responsável pelo Projeto Social Lutando para um Futuro que  existe desde 2018 e as aulas são ministradas nas dependências da Delegacia de Polícia Federal de Vilhena, as atividades não tem custo algum, até o uniforme é doado para os participantes, esse projeto é capitaneado por Fabio Santana, agente de Polícia Federal e Mestre de Taekwondo.

Para este torneio a equipe campeã teve o apoio do Sicoob Credisul, que ajudou no pagamento das inscrições dos atletas e aquisição de materiais de competição.

Fica aqui também agradecimentos ao Mestre Josué e sua equipe, sua ajuda foi fundamental na organização do campeonato, professor Cesão e a diretora Cláudia, ambos da Escola Alvares não podem ser esquecidos, pois cederam as dependências da escola para a realização do evento, o diretor Welington da FIMCA, também colaborou com apoio logístico, isso mostra o quanto o apoio da sociedade vilhenense é importante para o crescimento do esporte, por fim fica também o reconhecimento ao trabalho da Instrutora Daiane Spadoti, que durante o tempo em que fez parte do projeto, contribuiu com o seu conhecimento e carinho para com os alunos, que hoje estão despontando no cenário estadual e nacional haja vista ter aluno que já disputou competição nacional.

Mestre Santana destaca que “Ninguém vence sozinho, esse projeto não é do Mestre Santana, ele é de toda a sociedade vilhenense, cada um que colaborou conosco sempre terá a nossa gratidão”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO