Vídeo: Divulgação

A mãe da Digital Influencer Maryna Ventura, que na tarde desta sexta-feira (05) acusou o prefeito Hildon Chaves de assédio sexual em seu Instagram, utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao prefeito.

Ela veio à Capital para visitar a filha, que havia fugido da ala psiquiátrica do Hospital de Base. Abalada com toda a repercussão causada pelas acusações de sua filha, a mãe de Maryna pede ajuda da população para encontrá-la e garantir que ela retorne aos tratamentos psiquiátricos o mais rápido possível.

Durante seu desabafo, a mãe da influenciadora ainda revelou que a situação tem afetado sua saúde física e mental, e que ela precisará procurar ajuda de um psicólogo para superar tudo o que está acontecendo. Vale lembrar que Maryna já foi manchete em outros episódios, quando agrediu funcionários de uma empresa de energia.

Segundo o site de notícias Lente Nervosa, de propriedade do jornalista Júlio Malta, Maryna afirmou em um vídeo veiculado em suas redes sociais que foi abusada pelo prefeito durante um jantar. Ela ainda alertou outras mulheres que teriam sido vítimas de violência sexual por parte de Hildon Chaves. Fontes ligadas à prefeitura afirmaram que o prefeito desconhece a denúncia.

Agora, com o pedido de desculpas feito pela mãe de Maryna, o caso ganha um novo capítulo e muitas dúvidas ainda precisam ser esclarecidas. A população aguarda mais informações sobre o assunto e aguarda um desfecho para essa história.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO