Prefeito e delegação categoria Sub-18 / Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 11, os atletas da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo, que conquistaram o título de campeões no Campeonato Estadual Escolar Masculino de Futebol de Campo na categoria Sub-18, foram recebidos pelo prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro, em seu gabinete.

A equipe agora representará o município e o estado de Rondônia na etapa nacional da competição.

Sob a liderança dos professores Josimar Ramos e Adenilson de Souza, a equipe composta por 18 atletas foi vitoriosa na seletiva estadual do campeonato.

A competição foi realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro no Estádio Municipal Portal da Amazônia, em Vilhena, com a organização da Federação de Esporte Escolar de Rondônia (Feero), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Vilhena (Semes) e a autorização da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE)

Os atletas agora se preparam para a disputa da etapa nacional em Recife, que terá início nesta terça-feira, 16, e se estenderá até o dia 23 de maio. O poder executivo está dando apoio à equipe, fornecendo um espaço no Estádio Municipal para que os atletas possam treinar nas medidas oficiais, bem como suporte para o deslocamento dos alunos até a capital, Porto Velho.

O prefeito parabenizou a equipe pelo excelente desempenho na competição e destacou a importância do esporte escolar como meio de incentivar a prática esportiva. “É gratificante ver o envolvimento dos nossos jovens atletas e a dedicação dos profissionais da área em promover essa iniciativa em nossa cidade. Desejo todo o sucesso à equipe na competição nacional”, declarou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO