Uma tragédia abalou o bairro Aurélio Bernardes, em Ji-Paraná, na tarde desta terça-feira (16). Uma criança de sete anos foi vítima de um violento ataque por dois cães da raça Pitbull, que eram criados pela própria família da vítima.
O incidente deixou a criança em estado gravíssimo, com o couro cabeludo arrancado, uma orelha dilacerada e diversas mordidas nos braços e pernas.
O triste episódio ocorreu enquanto o menino estava em casa, na companhia da empregada doméstica. Repentinamente, os animais ferozes escaparam e partiram em direção à vítima, desferindo um ataque brutal. Desesperada, a empregada doméstica gritou por socorro, chamando a atenção de dois policiais militares que estavam assumindo o serviço.
Agindo rapidamente, os policiais escalaram o muro da residência e, em uma ação corajosa, conseguiram abater os cachorros com tiros, visando salvar a criança. Após o resgate, o menino foi conduzido às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia emergencial para tratar as graves lesões.
Atualizaremos esta notícia assim que tivermos mais informações sobre o estado de saúde da criança e possíveis providências legais relacionadas ao incidente. Ataque de Pitbulls deixa criança gravemente ferida; couro cabeludo e orelha foram arrancados.