Câmera de segurança de bar flagrou momento / Foto: Divulgação

Através de vídeo divulgado nas redes sociais, o jovem identificado pela inicial “D”, se defendeu da denúncia formalizada na Delegacia de Polícia Civil envolvendo um suposto assédio contra um adolescente autista, de 14 anos, no município de Colorado do Oeste.

O fato aconteceu semana passada com a mãe do adolescente relatando o caso às autoridades policiais (leia mais AQUI).

Agora, “D” se defende e nega as acusações: “Quero falar sobre o que estão falando de mim que eu teria abusado de uma criança. Vou explicar certinho o que aconteceu: eu tinha bebido uma, estava sentado em frente do bar e tinha pedido horário ao menino. Não sabia que ele era autista e correu. Eu, meio chapado, corri atrás dele também sim. Mas eu jamais vou abusar de uma criança”, disse.

“D” garante que, após o fato, não foi preso e que efetivos policiais estiveram no local só para conversar com ele. Disse que está sendo ameaçado de morte. “Estão difamando a minha imagem e estou sendo ameaçado de morte. Eu jamais teria coragem de fazer isso. Nem de casa estou saindo”, afirma.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO