Arma artesanal apreendida/Foto: Extra de Rondônia

Um desentendimento entre dois homens identificados pelas iniciais D.G.C., (vítima) e J.C.F.C., (autor) que quase terminou em morte foi registrado pela Polícia Militar (PM) em uma distribuidora na Avenida Brasil, no bairro José de Anchieta, em Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi acionada para atender uma ocorrência, onde dois homens estavam em vias de fato, ou seja, brigando dentro de um estabelecimento comercial e um deles estava de posse de uma arma de fogo.

Durante a briga, ao perceber que o adversário estava armado e havia puxado o gatilho, mas a arma havia falhado, a vítima gritou por socorro e seu pai que mora ao lado correu para ajudar o filho, conseguindo desarmar o autor, que se apossou de um martelo e desferiu alguns golpes no pai da vítima sofrendo várias lesões pelo corpo.

A PM chegou ao local, apaziguou a situação e deu voz de prisão aos envolvidos. Os militares confirmaram que a arma era artesanal e havia uma munição calibre 22 picotada.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Arma artesanal apreendida/Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO