União e compromisso com o país. Esse foi o resumo do último encontro dos presidentes estaduais do Partido Liberal (PL), ocorrido em Brasília na última semana.
Como presidente da sigla no Estado de Rondônia, o senador Jaime Bagattoli falou, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, do papel do PL no atual momento do país.
“O momento no Brasil é de muita incerteza, principalmente para o setor produtivo. Temos ameaças à propriedade privada no campo e embargos a produtores rurais no Norte do país. Por isso, nós do PL temos liderado os debates sobre isso, seja em Brasília ou nas nossas bases estaduais”, afirmou o senador.
O evento foi organizado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, que reiterou a principal missão do PL já para o próximo, que é eleger o maior número de prefeitos nos municípios brasileiros.
Jaime Bagattoli foi designado presidente do PL em Rondônia em março deste ano a convite do presidente nacional do partido com a missão de dinamizar o partido para as próximas eleições.