Casal foi assassinado com tiros de espingarda na cabeça

Um casal identificado por Márcio e Neila, ele com 46 anos e ela com 42 anos, foram assassinados a tiros de espingarda em uma casa abandonada nos fundos de um sítio nas proximidades do São Lourenço, área rural de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um testemunha, na qual relatou que o casal Marcos e Neila que são seus amigos estavam desaparecidos desde a tarde de sexta-feira, 2.

Com isso, pediu que um vizinho fosse a casa deles e quando chegou ao local encontrou a casa aberta e alguns pertences pessoais do lado de fora.

Todavia, foi feito varredura nas proximidades e o casal foi encontrado morto em uma casa abandonada nos fundos do mesmo sítio.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Técnica Científica (Politec) e após os trabalhos de praxe foi constatado que o casal havia sido assassinado com tiro de espingarda na cabeça.

Os corpos foram removidos pela funerária São Matheus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO