O agricultor Odair Ferreira Dornelas, de 52 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, 17, em um sítio no assentamento “Zé Bentão” na área rural de Chupinguaia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos, sendo alvejado com um tiro no ombro.
Odair morava sozinha no sítio, na noite de sábado, 17, trocava mensagens via WhatsApp com sua esposa que mora em Corumbiara.
Contudo, a esposa estranhou que ele parou de responder as mensagens, mas pensou que havia acabado a energia na propriedade.
Entretanto, na manhã deste domingo, 18, a esposa teria pedido a vizinhos para irem ao sítio averiguar se teria acontecido alguma coisa, haja vista, que ele não respondia suas mensagens.
Ao chegarem na casa, os vizinhos encontraram Odair morto no sofá com tiros na cabeça. A Polícia Militar (PM) de Chupinguaia foi acionada, foi ao local e constatou a informação, isolou a área e chamou a Polícia Técnica Científica (Politec).
Após periciar o local e constatar que a vítima havia sido assassinada com quaro tiros na cabeça, o corpo foi liberado para a necropsia aos cuidados da funerária Bom Jesus.
O corpo da vítima será velado a partir das 23h30 deste domingo, 18, na Câmara de Vereadores de Corumbiara.
O sepultamento acontece no cemitério de Corumbiara, nesta segunda-feira, 19, com horário ainda a ser definido pela família ainda.
Ainda não há nenhum suspeito de ter cometido o crime.