Duas mulheres foram detidas na noite de sábado, 17, após desacatarem e agredirem policiais militares em uma boate localizada na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço recebeu informação que num bar no endereço citado, um homem havia consumido o valor de R$ 1.890,00 e discordou do valor cobrado, gerando confusão no local.
Com isso, o cliente não pagou a conta e foi para o carro e dormiu. A polícia chegou no local, acordou o cliente e ele disse que a conta era abusiva e estava sendo extorquido pela proprietária da boate e que não havia consumido o valor cobrado, porém iria pagar para evitar confusão.
Contudo, os militares perguntaram para a comerciante qual era o valor das despesas do cliente e ela disse que era de R$ 1.300,00 – sendo inferior ao primeiro valor cobrado.
Com isso, os militares pediram a comanda para averiguar o que o cliente tinha consumido, neste momento duas mulheres passaram a agredir os policiais com palavras de baixo calão e ameaças.
Entretanto, foi necessária o uso das força moderada para conter as mulheres que estavam agressivas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.