Foto: Pexels

Apesar das posições que ocupa no Campeonato Brasileiro (6º lugar) e na Libertadores, onde é líder da sua chave bom boas chances de classificação para a fase mata-maraa, a situação do Fluminense nos últimos dias não está tão boa como já esteve no início do ano sob o comando de Fernando Diniz. Vários episódios aconteceram e vêm acontecendo recentemente e a invencibilidade do tricolor carioca vem sendo colocada a prova. Será que a era Fernando Diniz no Fluminense está chegando ao fim? E o que esperar então da equipe após a eliminação recente para o Flamengo na Copa do Brasil?

A resposta para essas perguntas ainda são incertas, mas o que se sabe é que o Fluminense precisa voltar a vencer após 5 derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos 7 jogos, sendo que uma dessas derrotas culminou na eliminação do time da Copa do Brasil para o arqui rival. Para mostrar como o time vem tendo um desempenho abaixo do esperado, é só nos referirmos a última vitória da equipe tricolor, que ocorreu em 13 de maio deste ano, sobre o Cuiabá. De lá para cá, o Fluminense apenas empatou ou perdeu suas partidas no Brasileirão. Os números atuais de fato começam a assustar a torcida tricolor e colocam o Dinizismo em prova.

Se entre a população brasileira essa suspeita se vem levantando já, é natural que, em breve, isso possa se refletir também nas casas de apostas como a https://10betbrasil.com onde os apostadores que seguem o clube tricolor dão seus palpites. Vamos aguardar para ver.

Como Está a Equipe Tricolor

A má fase se reflete também no desempenho do principal atacante do time, Germán Cano, que amarga um jejum de 5 jogos sem balançar as redes! Isso também preocupa os torcedores, que começam a se questionar o que está acontecendo com o artilheiro argentino. Muito se esperou também da produtividade de Marcelo em campo, contratado no início do ano para compor a equipe tricolor, porém os torcedores ainda não conseguiram ver todo o potencial do campeão pelo Real Madrid e seleção brasileira.

O que muitos não conseguem entender é como que em pouco tempo, o Fluminense derrotou o River Plate na Argentina, garantindo vaga para a Libertadores, mas perdeu no Maracanã para o Flamengo, depois de empatar na partida de ida em 1 a 1? A queda de rendimento é algo que assusta bastante os torcedores, principalmente por percebermos que não apenas um jogador está em má fase, mas um grupo deles, como os atacantes Leno e Cano, além do volante Alexsander.

A equipe tinha uma média de 7 chutes a gol por partida antes da crise, e para se ter uma ideia da queda vertiginosa de produtividade do time caiu para 3 chutes a gol por jogo! Realmente, percebe-se uma redução enorme da capacidade de ataque do time tricolor. Mais uma média que vem abalando o time é a de gols marcados. Até antes da crise se instalar, a equipe tricolor marcava 2 gols por partida, e agora, não passa 0,6, e sofrendo 0,8 gols.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO