Drogas apreendidas pela guarnição da Força Tática em Colorado

Um homem identificado pelas iniciais G.C.L., de 31 anos, foi preso pela guarnição da Força Tática, em Colorado do Oeste, usando o filho de três anos para transportar drogas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição de Força Tática recebeu denúncia que um motociclista estaria vendendo drogas delivery, e que estaria com uma porção de entorpecente embalada pronta para fazer a entrega um cliente (usuário).

Diante das informações, a guarnição fez buscas e localizou o suspeito que que tinha seu filho de três anos como passageiro na motocicleta.

Em revista pessoal no suspeito, nada de ilícito foi localizado. Porém, os militares observaram que em um pano que estava amarrado na chupeta da criança havia algo de estranho.

Com isso, ao averiguar foi encontrado uma porção de entorpecente tipo crack pesando oito gramas.

Os militares identificaram o comprador, no qual disse que havia feito contato com o traficante por telefone e encomendado a droga pelo valor de R$ 400,00.

Ainda segundo o usuário, esta não seria a primeira vez que adquiriu entorpecente com G.

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram à casa do suspeito e quando chegaram no local observaram que a esposa dele saiu correndo e se desfez de sacola no quintal do vizinho, no qual autorizou a entrada dos PMs que localizaram a sacola e dentro havia um invólucro contendo em seu interior cinco pinos de substância aparentando ser cocaína, prontos para venda e mais 46 gramas de entorpecentes tipo crack, sendo este em uma porção maior e outra uma porção fracionada, ambas prontas para a venda.

Além disso, com o apoio do cão farejador, foi localizado no armário da lavanderia uma faca com restos de entorpecentes e uma sacola também com resquícios de drogas aparentando ser pasta base de cocaína (crack).

O Conselho Tutelar foi chamado, pois além da criança que estava com o suspeito na moto, havia mais duas crianças na casa.

O casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO