Na noite desta segunda-feira, 19, em Assembleia realizada no Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (SindsuL), em Vilhena, foi eleita a Comissão Eleitoral, assim como deflagrado o início do Processo Eleitoral, que acontecerá em outubro, do maior sindicato dos servidores municipais do Cone Sul de Rondônia.
Após o início da Assembleia, o presidente da entidade, Wanderley Ricardo Campos, declarou aberto o Processo Eleitoral e com isso foi solicitado que os presentes se dispusessem à Comissão. Cinco dos servidores presentes se apresentaram e com a aprovação dos demais foram eleitos para a função.
A Comissão composta por cinco nomes é quem organiza todo o processo eleitoral, orientada pela parte jurídica, através do advogado Jorge Augusto Pagliosa. Assim, ficou composta da seguinte forma: Ronaldo Ribeiro Azevedo, Márcia Regina, Márcio Adriano da Rocha, Gelci Brizolla e Leosmar de Oliveira Muniz.
Cada membro da Comissão recebeu uma normativa do Processo eleitoral e ficou agendado para o dia 30 de junho, uma reunião dos mesmos. A partir daí será eleito o presidente dos examinadores e então começará de fato a divulgação dos passos para possíveis candidatos a próxima diretoria, que ficará no comando pelopróximo quadriênio.