Ex-diretor da PRF, Silvinei Vasques chega para depor FABIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques afirmou nesta terça-feira (20) que vai “trazer a verdade e acabar com esse monte de fake news”.

A declaração ocorreu na chegada ao Congresso Nacional, antes de ir ao plenário onde ocorre a reunião da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro. Ele é o primeiro a depor.

O ex-policial é investigado por supostamente tentar interferir na votação do segundo turno das eleições presidenciais de 2022.

A suspeita é de que a PRF reforçou as blitze no Nordeste, em 30 de outubro, para dificultar o transporte de eleitores na região onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve mais votos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO