O vereador João Paulo Pichek (Republicanos), um dos mais atuantes da atual legislatura no município de Cacoal, nesta semana, trouxe à tona dois assuntos polêmicos no município: denúncia de descarte de esgoto sem tratamento em rio e emitiu nota de repúdio contra o show de uma funkeira.
No primeiro caso, Pichek, que já presidiu o legislativo municipal, foi verificar in loco denúncia de pescadores sobre possível descarte de esgoto sem tratamento no Rio Machado.
Depois, ele foi ao Ministério e foi informado que um promotor está acompanhando o caso. Ele garantiu que manterá audiência para saber ao certo o que está acontecendo, já que – segundo ele – o rio pode estar sendo contaminado.
Com relação ao segundo caso, o parlamentar manifestou repúdio contra o show da cantora MC Pipokinha, previsto para ocorrer no sábado, 8 de julho, no salão do parque de exposições de Cacoal.
“Respeito a liberdade individual e culktural de cada um, porém, acredito que um show como esse não tem nada a contribuir com nossa cidade, considerando suas coreografias, danças e músicas vulgares”, desabafou.
>>> ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
https://