Show do artista gospel Maury de Jesus ocorrerá na sexta-feira / Foto: Extra de Rondônia

Cabixi é conhecido em todo país pelo forte potencial da pesca esportiva e pela infraestrutura para acolher turistas.

Localizado na região do Cone Sul de Rondônia, o município comemora seus 35 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira, 6. E uma extensa programação vai registrar a data especial, através de evento que inicia nesta quinta-feira, 6, e encerra no domingo, 9.

Além de outras atrações artísticas, o evento contará com a presença do cantor gospel Maury de Jesus, irmão da dupla sertaneja Chitãozinho & Chororó, e um bolo de 35 metros será servido aos presente no último dia de festa. Através das redes sociais, o cantor confirmou o show em Cabixi.

PROGRAMAÇÃO

Conforme a programação, na quinta-feira, 6, ocorrerá o 2º Concurso Leiteiro de Cabixi, com as categorias – novilha e vaca, a partir das 6h, no barracão da agricultura. Logo após, às 19h, inicia o Campeonato de Futebol de Campo, no estádio municipal.

Já na sexta-feira, 7, as comemorações continuam partir das 19h, na Praça Central, com show gospel com cantor Maury de Jesus e cantores da região.

No sábado, 8, tem a Noite Cultural, a partir das 19h, com apresentações de grupos de danças locais e cantores da região, com sorteio de premiação aos participantes. Logo, após a animação, fica por conta da banda Trio ChapaHit’s, e, às 00h, ocorrerá o show pirotécnico na Praça Central.

No domingo, 9, a festa começa a partir das 07h, com passeio ciclístico e sorteios de três bicicletas. O evento acontece em frente à prefeitura. Às 11h, no salão da Igreja Paroquial Católica, será servido um grande almoço a toda população e logo após será servido um bolo de 35 metros em comemoração ao aniversário da cidade de Cabixi.

Cantor confirmou presença em Cabixi através das redes sociais / Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO