A equipe do Vilhenense foi até Rolim de Moura enfrentar as meninas do Guaporé no Cassolão, As leoas do sul do Estado conquistaram uma importante vitória, com a atacante Dudinha marcando duas vezes e Valesca ampliou o placar de 3 a 0 a favor do Vilhenense.
Com a vitória o Vilhenense larga na frente em busca do título do Rondoniense Feminino, na próxima rodada o time do sul do Estado folga enquanto Guaporé viaja até a capital para enfrentar as meninas Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira.
Em entrevista à Rede Amazônica, o técnico Éder do Guaporé lamentou a derrota, mas garantiu reforçar as atividades para conseguir um bom resultado fora de casa, “esperávamos conseguir a vitória em casa, mas o Guaporé enfrentou uma equipe muito boa, equipe qualificada, um jogo muito difícil tivemos alguns desfalques mas futebol é isso, agora é levantar a cabeça para o próximo jogo em Porto Velho e fazer uma boa partida” citou Éder Gudi.
Após a vitória o técnico Edilsinho disse que o foco da equipe é próximo jogo, “jogar no cassolão é complicado porque a torcida comparece e sempre apoia, mas conseguimos um bom resultado respeitando a equipe do Guaporé, agora é dar parabéns a nossa equipe e trabalhar na nossa estratégia para o jogo diante do Porto Velho” citou Edilsinho a equipe da Rede amazônica.
Na sequência do Rondoniense Feminino o Porto Velho recebe o Guaporé no próximo dia 8 de julho às 15h30 no estádio Aluízio Ferreira.