Projeto “EU AMO VILHENA” / Foto: Divulgação

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o engenheiro civil Anilto Santos de Morais, popularmente conhecido por “Neguinho da Digital”, conta como tomou a iniciativa para realizar e confeccionar os letreiros “Eu Amo Vilhena”.

De acordo com Anilto, há alguns anos a população vilhenense através das redes sociais vem reivindicando o motivo pelo qual Vilhena não tem o letreiro, e através desses pedidos, o empresário e engenheiro civil Anilton teve a iniciativa de procurar parcerias e promover “vakinha” online para arrecadar fundos e assim realizar do projeto.

Contudo, quando começou a construir o letreiro na BR-364, na rotatória do posto Cinta Larga, a obra foi embargada pelo Dnit.

“Eu Amo Vilhena” no bairro Cidade Verde IV

Entretanto, para não perder o material, doou o projeto para o bairro Cidade Verde IV, sendo construindo em frente ao futuro shopping.

Anilto conta que o projeto tem parceria da prefeitura, engenheiros, arquitetos entre outros e, em menos de dez dias a meta da vakinha foi batida.

O empresário ressalta que o material bruto está comprado e em aproximadamente 15 dias será realizado a instalação e finalizado.

O local para instalação do letreiro foi autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na BR-364, rotatória do posto Simarelli.

Anilto fala que mora em Vilhena desde 1979, e é apaixonado pelo município e durante algumas viagens registrava em fotos nos letreiros das cidades sua passagem.

Com isso, despertou a vontade de construir em Vilhena os letreiros e tomou a inciativa de fazer o projeto. O letreiro está sendo confeccionando e em breve iremos fazer a instalação seguindo as normas obrigatórias DNIT,

A homenagem, além de embelezar, valorizar o município, proporcionará maior interação entre os cidadãos e visitantes, quero agradecer a todos que colaboraram para que o projeto fosse realizado”, disse Anilto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO