Vídeo disponibilizado pela vítima ao Extra de Rodnônia

Um homem identificado pelas iniciais M.A.S., foi preso na madrugada de domingo, 9, por suspeita de atear fogo em um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor azul que estava estacionado na Rua 116-08 com a Rua 116-15, no residencial União, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um veículo endereço citado, quando um homem apareceu armado com uma foice com sinais de surto psicótico e tentou impedir o trabalho dos bombeiros.

Com isso, foi solicitado apoio da Polícia Militar (PM) que rapidamente chegou ao local e cercou o suspeito ordenando que ele soltasse a foice, na qual obedeceu, mas continuou proferindo palavras de baixo calão e ameaças contra os militares e contra os bombeiros.

Contudo, os PMs tiveram que usar da força moderada para conter o homem que estava descontrolado e dizia que o caminhão, os bombeiros e os militares eram coisas de satanás, pois o caminhão estava o espionando, haja vista, que ele era o diplomata do mundo.

O homem foi conduzido para a delegacia e Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Porém, devido a seu estado de descontrole total e se auto lesionando na cela da delegacia, foi pedido apoio do Corpo de Bombeiros para levá-lo ao hospital.

O suspeito teria usado uma pedra para quebrar a janela do caminhão e atear fogo. As chamas se alastraram rapidamente pela cabine, e não destruiu todo o veículo pela ação rápida dos bombeiros.

O proprietário do caminhão não sabe como será ressarcido do prejuízo, haja vista, que o veículo não tinha seguro.

>>>Vídeo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO