Keoma Messias de Oliveira/Imagem: Reprodução

A demissão de um operador de máquinas de rótulos da Frisky na cidade de Ariquemes, ocorrida após ele servir refrigerante da concorrência em uma festa de aniversário do filho, ganhou um novo desdobramento.

Nesta sexta-feira, 14, Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, recebeu uma oferta de emprego da marca que ele ofereceu aos convidados na festa do filho.

Keoma expressou sua gratidão pelo convite: “Fui chamado para uma entrevista na Dydyo. Fui muito bem recebido lá. Nunca imaginaria ser acolhido de maneira tão positiva nesse lugar”, declarou. Alan Aron, gerente de marketing da Dydyo, confirmou a oferta de emprego.

A nova vaga oferecida é considerada uma melhoria em relação à anterior, pois Keoma foi convidado para ser promotor de vendas.

Desde fevereiro, Keoma estava desempregado e sobrevivia trabalhando sem carteira assinada em uma marmoraria, recebendo seu pagamento a cada quinzena.

Em entrevista ao UOL, ele compartilhou que está preparando a documentação para começar a trabalhar.

“Estou muito feliz”, afirmou. A demissão ocorreu no dia seguinte à festa de aniversário de seu filho, que completou 2 anos de idade.

Uma foto do evento mostrou uma garrafa de refrigerante concorrente ao lado do bolo. A imagem apresentava o pai, a mãe e a criança sentados à mesa com o refrigerante da marca Dydyo, que é rival da empresa em que Keoma era funcionário, a Frisky.

O caso ocorreu na cidade de Ariquemes, a 195 quilômetros de Porto Velho (RO).

Ambas as marcas de refrigerante são conhecidas na região. Logo após a festa, Keoma foi chamado ao departamento de recursos humanos e demitido. A empresa alegou que ele apresentava um desempenho insatisfatório. No entanto, o ex-funcionário da Frisky afirmou que nunca havia recebido qualquer crítica em relação ao seu trabalho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO