Na noite de sábado, 15, a guarnição da Patrulha Reforço foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao chegar no local, a guarnição da Patrulha Reforço, em contato com a vítima, ela disse aos militares que mantêm um relacionamento há três anos com o homem identificado pelas iniciais M.R.S.M., e por não aguentar mais ser agredida resolveu romper com ele.
Contudo, ele não aceitou sua decisão e com isso, começaram discutir e durante o desentendimento ele desferiu um soco em seu rosto e com medo dele, ela pegou sua muleta (pois ele é deficiente físico), saiu para rua e pediu ajuda para a polícia, até a chegada da PM ela se refugiou em uma casa nas proximidades.
Além disse, ela ainda contou que neste período de relacionamento ele sempre a agrediu com a muleta e por isso, pediu medida protetiva contra ele.
No local, os policiais encontraram o suspeito com os ânimos alterados, com isso, foi preciso algemá-lo para ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.