R.O.R., de 39 anos, que estava foragida da justiça, foi capturada na noite de sábado, 15, pela guarnição da Patrulha Reforço, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Rua 1501, no bairro Cristo Rei, quando observaram uma mulher que já é velha conhecida no meio policial, na qual ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos policiais.
Contudo, ao perceber que seria abordada, ela empreendeu fuga, porém foi acompanhada e interceptada.
Em revista pessoal foi localizada certa quantia de droga aparentando ser maconha. Ela disse ser usuária e que o entorpecente era para seu uso pessoal.
Indagada o porquê fugiu, ela disse ter conhecimento que havia mandado de prisão contra ela, sendo confirmado pelos policiais através de consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP) expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, pelos artigos 157 – Roubo e 133 – Tráfico de dragas.
A foragida recebeu voz prisão e conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Depois passou pelo exame de corpo de delito e foi entregue na Cadeia Pública, onde ficou a disposição da justiça.