Imagem: Divulgação

Asbavi Sicoob Credisul de Vilhena realiza no próximo sábado, 29, uma seletiva de basquete para avaliar atletas sub-15 feminino nascidas em 2008 ou 2009 para comporem a equipe para o campeonato nacional a ser realizado no mês de outubro em foz do Iguaçu – Paraná entre os dias 2 a 7.

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Basquete e com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, reúne a maioria das melhores equipes de base do País, sendo uma vitrine para aquelas jovens praticantes do basquete que sonham em ser jogadoras profissionais.

Podemos citar o caso da Atleta Ana Clara Graebim, que em 2019 aos 13 anos, participou com a ASBAVI da competição nacional Sub-14 em Curitiba, e que nos anos seguintes foi convidada a compor a equipe do Indians Tupã Basquete SP onde ficou por 1 ano e meio, e hoje aos 17 anos se encontra na equipe do Bradesco Esporte Educação de São Paulo.

Outra atleta que começou no basquete da ASBAVI aos 13 anos, Isadora Minucelli, hoje com 17 anos, foi convidada a compor a equipe de Santa Luzia – MG, onde está desde março de 2023.

A seletiva será realizada na quadra da FAVOO a partir das 14h do sábado dia 29/07. Interessadas devem acessar o site da asbavi.com.br pelo computador e preencher o formulário dentro do quadro (laranja) seletiva brasileiro sub-15 fem ou pelo celular e acessar o menu.

Podem participar atletas de toda região, inclusive de outros estados. Aquelas que não tiverem condição de virem até Vilhena para seletiva podem preencher o formulário e enviarem no email seletivaasbavi@gmail.com vídeos jogando (sem cortes), ou então gravar um vídeo de pelo menos 5min (sem cortes) mostrando seus fundamentos.

Para mais informações, entrar em contato pelo fone (69) 9 99593636 (das 14h às 17h30).

ASBAVI agradece o apoio de todos seus patrocinadores e apoiadores, principalmente Sicoob/Cresisul, CMDCA, FAVOO, Central Diagnostico, Instituto Corpore, FIMCA, Wfitness.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO