Imagem: Reprodução

O deputado estadual Cássio Gois (PSD), esteve no programa Comando Policial desta quarta-feira, 26 de julho, onde foi entrevistado, aproveitando o espaço para falar sobre o seu comprometimento com vários municípios do Estado, além de Cacoal (RO).

O parlamentar, 9° mais votado nas últimas eleições, recebeu 17.753 votos. Dono de uma liderança expressiva, Cássio domina com maestria a oratória e consegue passar muita informação durante suas entrevistas.

Na oportunidade cedida pela TV Allamanda Cacoal, Cassio falou sobre investimentos no setor de infraestrutura, enfatizando as rodovias em Rondônia e até numa parceria com o Estado do Mato Grosso, para asfaltar a vicinal que liga ao município mato-grossense de Rondolândia, obra orçada em pelo menos R$ 30 milhões de reais.

Cassio também enfatizou o trabalho prestado à saúde, emendas destinadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), uma Unidade de Resgate para o Grupamento do Corpo de Bombeiros em Cacoal e ainda, o seu trabalho junto ao Governo do Estado, para colocar o município no que ele chamou de rota dos investimentos.

Cássio demonstrou durante sua entrevista, que é parceiro incondicional do prefeito Adailton Fúria (PSD), inclusive, o citou diversas vezes durante as suas oportunidades de falas.

Cassio destacou o trabalho realizado por Fúria a frente do executivo municipal, pontuando diversos investimentos que foram feitos, que estão em execução e que fazem parte do cronograma de trabalho até o fim do mandato. Em um momento da entrevista, o deputado foi indagado sobre a possível instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas explicou que essa é uma questão a ser resolvida entre os governos das três esferas, que estudam levantamentos feitos por setores específicos, levando em consideração o número de habitantes de cada município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO