Um homem identificado por Reginaldo do Santos Silva, de 38 anos, foi assassinado a facadas na tarde deste domingo, 30. O crime aconteceu na fazenda Rio Verde, na região de Corumbiara.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que durante uma briga na fazenda Rio Verde entre dois homens, um deles havia sido esfaqueado.
O autor do fato identificado por testemunhas pelas iniciais J.A.S., de 36 anos, após cometer o crime, havia fugido em um carro Fiat Strada de cor branca.
A vítima estava sendo levada para a Unidade Básica de Saúde de Corumbiara, por funcionários da fazenda, quando encontraram a guarnição da PM que estava indo atender a ocorrência.
Os funcionários falaram aos policiais que o autor estava em um carro Fiat Strada de cor branca e que havia entrado numa porteira do retiro da fazenda Rio Verde logo após a fazenda Andreazza.
Com isso, os militares estavam em deslocamento para o local indicado pelas testemunhas quando encontraram o suspeito, dando ordem para que parasse.
A princípio o suspeito negou a autoria do crime, porém, em revista no veículo foi encontrada a faca usada por ele para golpear a vítima.
Todavia, o suspeito acabou confessando o crime, e contou que também trabalha na fazenda Rio Verde e que havia realmente dado as facadas na vítima, e o motivo seria por ele ter dado veneno ao seu cachorro dias atrás.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Ainda durante o registro da ocorrência os policiais foram informados que a vítima havia chegado morta ao hospital.
Conforme relatou uma testemunha, a vítima estava sentada em uma cadeira e quando o suspeito veio em sua direção ele levantou e tentou entrar na casa, mas foi atacado pelas costas.
A funerária Bom Jesus cuida dos tramites legais.
Corpo vai passar por necropsia nesta segunda-feira, 31.
O local do velório e sepultamento ainda será definido pela família.