Corpo foi liberado para a funerária Center Pax, que cuida dos trâmites legais. Passará por necropsia e depois será transladado para Colorado, onde será velado e sepultado/Foto: Extra de Rondônia

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 31, o corpo do comerciante de Colorado do Oeste, José Carlos Vieira dos Santos, de 52 anos, popularmente conhecido por “Carlinhos” (leia mais AQUI).

O empresário submergiu nas águas do Rio Guaporé e em seguida desapareceu ao tentar salvar a esposa e dois filhos que estavam em uma embarcação passeando no rio, quando a mesma começou a afundar, provavelmente por excesso de peso, haja vista, que no barco de madeira haviam seis pessoas.

As pessoas que estavam no barco que afundava foram salvas por uma embarcação que estava nas proximidades.

Logo após Carlinhos ter desaparecido nas águas do Rio Guaporé, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e moradores da região, começaram a fazer buscas, mas caiu a noite e as buscas foram interrompidas.

Com isso, foi pedido apoio ao Corpo de Bombeiros de Vilhena, no qual tem material humano e equipamentos específicos para realizar buscas em rio.

O corpo do comerciante foi localizado cerca de 200 metros do local onde ele se jogou no rio para tentar salvar a família.

O corpo foi liberado para a funerária Center Pax, que cuida dos trâmites legais. Passará por necropsia e depois será transladado para Colorado, onde será velado e sepultado.

Corpo foi liberado para a funerária Center Pax, que cuida dos trâmites legais. Passará por necropsia e depois será transladado para Colorado, onde será velado e sepultado/Foto: Extra de Rondônia
Local onde o corpo foi encontrado/Foto: Extra de Rondônia
Barco de madeira onde estavam seis pessoas/Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO