Três homens foram presos na noite desta quarta-feira, 02, suspeitos de furtarem uma caixa de som em Vilhena.
A prisão dos suspeitos só foi possível graças a ação da Patrulha Reforço da Polícia Militar (PM), que fazia ronda de rotina no Bairro Cristo Rei. Além das prisões efetuadas, uma caixa de som foi recuperada.
Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda no cruzamento das Ruas 1716 e 1515, no Bairro Cristo Rei, avistou três homens carregando uma caixa de som da marca Frahm, 850 Watts. Os suspeitos são conhecidos do meio policial pelas práticas de furtos e consumo de entorpecentes.
Quando os três perceberam a aproximação da viatura, passaram agir de forma suspeita e apressaram os passos, na tentativa de se afastarem da viatura.
Contudo, a Patrulha Reforço conseguiu fazer a abordagem, identificando os homens como sendo M.E.M.L., conhecido pelo apelido de “Cabeça de Machado”, E.T.S., e E.G.O.
Questionados a respeito da caixa de som, que carregavam, os suspeitos deram versões contraditórias. O suspeito E.G.O., relatou que apenas foi convidado para ajudar a carregar o objeto e que os outros dois suspeitos é quem teriam praticado o furto.
Por sua vez, E.T.S., negou tal versão e afirmou que os autores do furto seriam E.G.O., e “Cabeça de Machado”, este último negou qualquer participação no crime.
Diante das versões conflitantes, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do Boletim de Ocorrência.
Já na unidade de segurança, E.G.O., mudou a versão anterior e disse que “Cabeça de Machado” E.T.S., apenas o ajudou a carregar a caixa de som.