Um motociclista de 32 anos morreu no final da noite deste domingo, 06, após bater na traseira de um carro na área rural de Alto Alegre dos Parecis, região da Zona da Mata.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o acidente foi registrado no KM 7 da Linha P34. Após a Polícia Militar (PM) ser comunicada a respeito do acidente, por telefone, uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação.
A vítima fatal identificada por Wagner Monteiro De Aquino, 32 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha, de cora preta, Placa RSW-0D10, teria batido na traseira de um Fiat Argo, dirigido por um idoso de 62 anos.
Com o choque, Wagner sofreu vários ferimentos e chegou a ser socorrido por uma enfermeira que estava passando pelo local, e com apoio de um veículo de outro motorista, o motoqueiro foi levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O motorista do Fiat Argo alegou que teria estacionado do lado direito da estrada para algumas crianças descerem do carro e quando estava saindo teria sentido a pancada. Com a pancada o veículo teria rodado na estrada.
Os policiais encontraram, próximo ao carro envolvido, uma sacola conteúdo diversas latas de cervejas. Apesar do motorista ter afirmado que não lhe pertencia, conforme relatos de testemunhas, ele exalava odor de bebida alcoólica.
O idoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de embriaguez.