Pablo Henrique da Silva Sega / Foto: Divulgação

A polícia está à procura do apenado Pablo Henrique da Silva Sega, que fugiu na manhã desta quarta-feira, 09, enquanto trabalhava com outros detentos nas ruas de Vilhena.

O fugitivo fazia parte do projeto Semear e Ressocializar, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Vilhena e o Centro de Ressocialização Cone Sul.

A fuga teria ocorrido quando Pablo estava, junto com outros apenados, trabalhando na limpeza de uma rua do município.

Pablo Sega foi condenado em dois júris distintos, a quase 40 anos de prisão, em setembro de 2021 por crimes de homicídio.

Uma das vítimas do fugitivo é o cantor Maylson Lucas Campos Arruda, morto a tiros durante uma apresentação em 20 de maio de 2018 no antigo Selva Ranch, na área rural de Vilhena.

A segunda vítima é Júlio Pereira Bastos, de 42 ano, que foi assassinado a tiros na noite de 28 de maio de 2018 em frente de casa, no Bairro Cristo Rei.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO