Jaime Bagattoli/Foto: Divulgação

Preocupado com as demandas e desafios dos municípios de Rondônia, o senador Jaime Bagattoli promoveu uma série de visitas a cidades do interior.

Presidente do PL no estado, o parlamentar já começa a ensaiar a movimentação do partido para as eleições municipais do ano que vem.

“Sempre costumo dizer que a política se faz nos municípios. Por isso, a um ano das eleições municipais de 2024, é importante que o PL Rondônia se atualize sobre as realidades de cada região do nosso estado. São 52 municípios com demandas muito próprias e acredito que é importante se posicionar o quanto antes e já estudar propostas e soluções para o povo”, afirma o senador.

A agenda começou na última semana pela capital Porto Velho com destino à Itapuã do Oeste, onde o parlamentar ouviu demandas da população. Uma das principais queixas dos moradores hoje é a situação da BR-364 que tem no município um dos seus trechos mais comprometidos. Recentemente, o senador cobrou uma ação emergencial do Dnit para garantir um tráfego seguro na região.

Em seguida, Jaime se encontrou com produtores rurais em Rio Crespo. Já em Ariquemes prestigiou a 38ª edição da Expoari, uma das maiores exposições agropecuárias da região Norte. Em Jaru, encontrou apoiadores, enquanto em Rolim de Moura a agenda foi com associações do setor produtivo e empresários da região. Na ocasião também recebeu lideranças políticas do município vizinho de Alta Floresta.

Já em Ji-Paraná, maior cidade do interior do estado, Jaime se reuniu com a colega de partido e deputada federal, Silvia Cristina (PL), importante liderança do município. O objetivo foi atualizar as demandas locais dos dirigentes lojistas, além de visita ao Hospital do Amor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO