Foi preso no início da tarde quinta-feira, 10, na Avenida 1705, no Bairro Jardim Primavera, o casal suspeito de ter agredido e roubado pertences de um comerciante na madrugada de hoje em Vilhena.
Uma filha da vítima, dono de um hotel localizado próximo ao terminal Rodoviário de Vilhena, relatou a reportagem do Extra de Rondônia, que o casal teria sido acolhido no estabelecimento a pedido de pastores ligados a uma igreja, localizada próxima ao Hospital Regional.
A partir do momento que acolheu os dois, o dono do hotel passou a ter problemas em decorrência do mau comportamento de ambos, o que gerou reclamações de hospedes.
A situação pirou durante esta madrugada quando barulhos, semelhantes a agressões, passaram a vir do quarto onde o casal estava. O empresário teria ido ao quarto para pedir que eles cessassem a confusão.
De volta à recepção, a vítima foi surpreendida pelo homem, que o agarrou por trás mandando que a mulher desferisse socos nele. Após a sessão de brutalidade, para evitar que o empresário chamasse a polícia, o casal fugiu levando um aparelho celular.
Após a prisão do casal, o empresário foi chamado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para fazer o reconhecimento dos suspeitos e posteriormente passar por exame de corpo de delito.