Evento aconteceu no ginásio poliesportivo Jorge Teixeira / Foto: Divulgação

Neste final de semana, 12 e 13 de agosto, o ginásio poliesportivo Jorge Teixeira recebeu a 2ª Copa Regional de Karatê Interestilos de Vilhena, com a participação de mais de 650 atletas e um grande público presente.

Organizado pela Academia Pequeno Dragão, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e a Câmara de Vereadores, o evento reuniu mais de 650 atletas das cidades de Vilhena, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alvorada do Oeste, Corumbiara, Cabixi, Ji-Paraná e Porto Velho.

Silmar de Freitas, secretário municipal de Esportes, parabenizou a todos os participantes do evento. “Foi um grande espetáculo, esta segunda edição reuniu mais de 650 atletas e, além disso, arrecadou pouco mais de 1 tonelada de alimentos, que serão entregues a famílias carentes do município”, salientou.

Suelma Bento, sensei da Academia Pequeno Dragão e uma das responsáveis pela organização, agradeceu a participação de todas as entidades e parcerias durante o evento. “Agradeço muito à Semes, à Câmara e aos patrocinadores e, claro, a todas as academias que se esforçaram e que vieram até aqui participar desse grande evento”, finalizou.

>>> Confira a classificação do evento:

1º – Pequeno Dragão (Vilhena e Rolim de Moura)

2º – Nakayama (Colorado do Oeste e Corumbiara)

3º – Champions (Vilhena)

4º – Budo (Cerejeiras)

5º – Team Mumberger (Vilhena)

6º – Fênix (Alvorada do Oeste)

7º – Academia Impacto (Ji-Paraná)

8º – Academia Fox (Santa Luzia do Oeste)

9º – O Caminho da Escola (Vilhena)

Evento aconteceu no ginásio poliesportivo Jorge Teixeira / Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO