Foto: Correio Central

O fato aconteceu nesta terça-feira, 15, no munícipio de Vale do Paraíso. O homem de 31 anos teria tentando atirar contra policias que foram atender uma ocorrência de disparos com arma de fogo.

A confusão teve início quando Tiago Rosa Silva discutia com a esposa no quintal de casa. O irmão do suspeito teria chegado ao local e teria tentando intervir na briga. Momento que Tiago sacou a arma e disparou diversas vezes, acertando o braço e o nariz do irmão.

Na fuga, e descontrolado, Tiago fez vários disparos a ermo pela cidade. Ao atender a ocorrência, os polícias localizaram o suspeito que durante a abordagem teria apontado a arma para os militares que de imediato atiraram contra Tiago, acertando um único tiro.

O homem acabou morrendo no local. A arma usada por ele, para balear o irmão, foi apreendida juntamente com um estojo com a aproximadamente 40 munições.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO