Nesta quarta-feira,16, a dupla de violeiros, Divino & Donizete, vai animar a “Violada dos Amigos” que será realizada no Old Ranch, conhecida como a casa mais sertaneja da região norte, em Vilhena.
O pré-show será por conta da dupla Pedro Luccas & Vinicius, logo após se apresenta também o cantor Alipe Alves.
Além da Violada, será realizado vendas de porções e grande churrasco do profissional na área Wanderlei churrasqueiro.
Os ingressos para o evento estão sendo vendidos no valor de R$40. Restam poucos camarotes disponíveis, para reservar basta entrar em contato com (69) 9 8134–4990, Eliton Costa.
Biografia Divino & Donizete:
Os irmãos Divino e Donizete, descobriram a vocação pela música ouvindo o pai, o saudoso Sr. Mário dos Santos, que era cantor e compositor de moda de viola, assim sendo seguiam os passos do pai, morando nos distantes rincões de nosso país, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná e por fim São Paulo.
A responsável pelo nome da dupla podemos dizer que é sua mãe D. Aparecida Bordin dos Santos — In memorian — foi ela quem escolheu o nome dos filhos que optaram artisticamente usarem Divino e Donizete.
Começaram a carreira musical participando como convidados em um disco (LP) coletânea que levou o nome Linha Sertaneja Classe A que foi lançado pela Rádio Record, o nome desta coletânea foi também o nome do programa de maior audiência do rádio brasileiro.
Gravaram o primeiro disco em 1974, suas músicas foram tocadas por todo Brasil, entre elas estão, Sou Piracicabano, Chegou a Hora da Onça Beber Água, Eu Grito o Nome de Quem Amo, Promessa do Monsenhor entre outras.
Já em 1976 estrearam um programa na extinta Rádio Nacional, hoje Rádio Globo com muita audiência nacional durante um ano e meio todas as segundas das 20:30h às 21:00h, depois foram para a Rádio Tupi em São Paulo.
Hoje olhando toda a trajetória percorrida, Donizete com mais de 600 obras gravadas por diversos intérpretes de sucesso nacional e Divino um dos maiores tocadores de viola caipira da atualidade com 20 álbuns lançados.
Só nos resta contemplarmos uma história de saudade, um presente de trabalho e um futuro de esperança.
>>>>>> VEJA O CLIP >>>>>>>>>>>
https://